Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 12 de agosto de 2023

(SL 28:7). Dia de agradecer a Deus!

Salmo 28

7 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor é o meu protetor, guardador, em quem posso confiar, se estou triste ele me alegra, se estou caído me levanta, se estou fraco me fortalece, se estou errado me constrange e corrige, se estou com fome me alimenta, com sede me sacia, se estou me sentido rejeitado Ele me mostra o quanto me ama!  etc, etc e etc. 

Ontem indo para uma vigília de louvores e orações, o Senhor me lembrou de uma viagem que proporcionou levar uma das minhas irmãs mais velhas e o meu cunhado. Todos duvidavam que eles iriam, pois, era uma viagem bem longa para percorrer de carro, 1700km, mas, Deus proveu tudo, tirou o medo ou anseios, e tudo mais.  Além desta irmã, também foi no carro outra irmã, e um dos irmãos mais velhos foi de avião. Foram momentos abençoados, todos os km percorridos ida e volta, e todos os momentos em nossa estadia onde estávamos em família.

Este é apenas um testemunho do quanto temos que agradecer a Deus, por tudo que Ele nos proporciona. Pedimos e pedimos e tornamos a pedir, mas, o quanto será que agradecemos???

Deus nos ama como filhos, assim sendo, como família, e em família estamos em Deus. 

Temos de parar de murmurar porque hoje não fez sol, ou porque não choveu, ou porque ventou de mais, ou porque não comprei aquela roupa nova, para fazer companhia a tantas outras dentro do guarda roupa, sendo utilizada apenas 1 ou 2 vezes, etc.

Temos de agradecer a Deus por tudo que Ele faz, e pararmos de murmurar, pois o que Deus nos proporciona é infinitamente melhor em qualidade e quantidade do que aquilo que imaginamos (EF 3:20).

Você já agradeceu a Deus hoje? por sua vida? por ter enviado Jesus Cristo a terra? por ter te dado aquele livramento? por te amar tanto e tanto? 

Hoje é o dia de agradecer a Deus!

Se não agradeceu ainda há tempo!!!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )