Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 19 de agosto de 2023

(AP. 3:6-8; TG 4:1-15; SL 37:5). Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará!

 Apocalipse 3

6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. 


Tiago 4

13 Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;

14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. 



A paz do Senhor irmãos!

Muitos são os caminhos dos homens, entretanto só o Senhor é o caminho perfeito e verdadeiro (PV 16:1-3).

Muitos acreditam que fazem seus próprios caminhos, com trabalho, empenho, expertises e alianças terrenas (SL 127:2).

Se esquecem que tem o controle do universo é o Senhor!

Aqueles que entregam a sua vida, em todos os sentidos, ao SENHOR não andará só nesta terra, não será órfão e a paz de Deus estará sobre suas vidas (SL 37:5).

 Não irmãos, não adianta ir pela direita ou pela esquerda, tem de ir no caminho que Deus te direcionar e te conduzir. Muitos acreditam que Deus está longe, que ELE o CRIADOR  não está vendo e nem tem o controle sobre suas criaturas. As coisas que se fazem escondidas, os conluios, as alianças malignas, etc, estes são aqueles que sempre vemos nas manchetes de TVs com suas más ações expostas, pois caem, se desviam da luz e caminham pelas trevas. 

"Meu irmão, minha irmã, sim você, Deus tem dito que tem uma porta Aberta e você pediu umad confirmação, eis a confirmação, confie no Senhor! Pois quando Deus abre, NÃO importa o que o homem diz ou tente fazer, a benção vem de Deus e não dos homens. A proteção vem de Deus e nem o inferno pode parar aquilo que Deus planejou para sua vida!"

Muitas vezes a angústia bate a porta da nossa fé, e não vemos saída e nem livramento. Mas se Deus o Criador diz que SIM! quem no universo vai dizer não?  E se Deus diz NÃO, quem no universo vai dizer sim?

O que importa é o que o SENHOR diz! e não os homens, por tanto, que possamos, sempre, crer nas palavras e promessas de Deus! pois vale muito a pena crer, confiar e esperar o tempo de Deus!


Salmos 37: 5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )