Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

(EX 15:22-27). Não murmure, Agradeça e Confie!

Êxodo 15

22 Depois fez Moisés partir os israelitas do Mar Vermelho, e saíram ao deserto de Sur; e andaram três dias no deserto, e não acharam água.

23 Então chegaram a Mara; mas não puderam beber das águas de Mara, porque eram amargas; por isso chamou-se o lugar Mara.

24 E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber?

25 E ele clamou ao Senhor, e o Senhor mostrou-lhe uma árvore, que lançou nas águas, e as águas se tornaram doces. Ali lhes deu estatutos e uma ordenança, e ali os provou.

26 E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.

27 Então vieram a Elim, e havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras; e ali se acamparam junto das águas. e



A paz do Senhor irmãos!

Se não fosse a grandiosa graça, misericórdia e amor de Deus já estaríamos destruídos a milênios. Obrigado Senhor!!!

Como o ser humano (nós todos) somos falhos e pecadores! Fazia apenas 3 dias que aquele povo tinha sido testemunha ocular de uma grande maravilha de Deus, abrir o mar, e dar o livramento destruindo todos os seus perseguidores, e mesmo assim, murmuraram. Misericórdia Senhor!

No versículo 26 a palavra nos diz: Se andarmos nos caminhos do Senhor, Ele nos guardará, nos sarará. Assim como sarou as águas também sara as nossas vidas, alma e espírito. 

Além de sarar aquelas águas, logo afrente, Deus os conduziu para um local, não com 1 fonte de água, mas com 12, uma para cada tribo. Deus vai além daquilo que pedimos e pensamos.

Que não exista a semente da murmuração nos terrenos de nossos corações. Pois isso não agrada a Deus.

Não murmure, Agradeça e Confie!

Que exista em nossas vidas a sede de buscar e viver no Senhor.

Que nossas memórias não sejam curtas, ao ponto de não reconhecermos todas as bençãos que Deus fez em nossas vidas. A principal enviar seu único filho como sacrifício por amor as nossas vidas! Glórias a Deus! Aleluias!

Que tenhamos reconhecimento de tudo que Deus fez em nossas vidas, em todos os momentos. 

Que possamos confiar no único Senhor e Salvador, buscando guardar nossos corações e esperanças nas promessas, preceitos e direcionamentos de Deus. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )