Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

(1ºCO 10:23). Tudo posso!

A paz do Senhor irmãos!

Estas semanas no Brasil, para uma parte da população, não sendo um consenso geral, propagam que é um período onde tudo pode! Esta mensagem, é propagada semanas antes de começarem as "festas", mas será que realmente tudo pode?

Sim! tudo pode, não somente nestas semanas de festas que acontece no mês de fevereiro no Brasil, mas, em todo os outros dias do ano, tudo pode, tudo é lícito.

Sim! tudo pode, mas nem tudo convém, pois nem todas as coisas edificam! (1º CO 10:23).

Cada ser humano tem o direito de fazer suas escolhas, mas, também terá de aceitar, que será responsável por aquilo que escolhe. Deus nos deixou os direcionamentos para  que possamos seguir, entretanto,  a opção de seguir, ou não, é nossa. Só não poderemos dizer, que achávamos que a Palavra de Deus não era verdadeira, da maneira como está escrita.

O caminho que leva a perdição é largo e espaçoso (MT 7:13), e cheio de relativismo, onde tudo é lícito, desta forma, entendemos de onde vem os frutos da carne. (GL 5:19-21).

O Caminho que leva a Deus, isto é, Jesus Cristo, que é a luz deste mundo, através Dele, entendemos de onde vem os frutos do Espírito. (GL 5:22-26).

Que possamos nos alegrar no SENHOR(FP 4:4). E não com coisas, ações e situações que não edificam.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )