Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Os Alertas de Deus (5ª Parte). Árvore sem frutos é cortada.(JO 15:1-2).



Jorão 15

1 Eu sou a videira Verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

Mateus 3
10 E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.

Mateus 13
22 E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;



A paz do Senhor irmãos!

Como já exposto na 4ª Parte dos Alertas do Senhor, um coração endurecido não pode entender os direcionamento de Deus, assim sendo, será presa fácil nas mãos do inimigo. (MT 13: 15)



Agora o Senhor, mais uma vez nos alerta: 

1 - MT 13:22 Os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera. 

2 - MT 3:10; JO 15:2 Tudo que não dá fruto no Senhor Jesus Cristo, será cortado.

Como será que estamos perante o Senhor?
Estamos no grupo de pessoas que não endurecem os corações quando ouvimos a palavra do Senhor?
Somos árvores que produz bons frutos?

São algumas autoavaliações que devemos fazer diariamente em nossas vidas, pois, Deus nos alerta. Desta forma poderemos analisar como estamos direcionando nossas vidas perante  Deus. Como toda certeza é com Deus que queremos passar a  eternidade, então, este objetivo não pode ser esquecido.

A promessa do Senhor é que Deus cuidará de nossas vidas, para que possamos servi-lo cada dia mais com santidade, seremos amados do Pai,  e vivermos eternamente com o Senhor.

Que possamos dar bons frutos: Anunciar o reino de Deus e os ensinos de Jesus Cristo  (MT 28:19); Exercitar os frutos do Espírito em nossas vidas (GL 5:22).  O Senhor Jesus Cristo nos dá uma ordem, IDE. Devemos exercitarmos nossa servidão perante o nosso Senhor. Todos nós que consideramos servos de Jesus Cristo, temos de estamos debaixo da sua autoridade. Devemos zelar pelos preceitos do Senhor. (JO 14:21).


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )