Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

(RM 7:31-39). Somos vencedores quando estamos com o Senhor

Romanos 7
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo , ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte dodo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o persente, nem o porvir,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus , nosso Senhor!



A paz do Senhor irmãos!

Palavra maravilhosa para nossas vidas, fortalecimento para que possamos continuar buscando do Senhor em meio a tantas situações quem vem nos provar, questionar e tentar nos enfraquecer.

Se Deus é por nós, quem será contra nós? o problema é que muitos de nós não confiam no agir de Deus, e buscamos o próprio agir, resolver as situações de formas humanas, exercitamos nossos orgulhos, deixando tomar conta de nossas ações. Quando na verdade, deveríamos entregar tudo nas mãos do Senhor.

O Senhor já nos alertou, JO 16:33, que teremos aflições neste mundo, também teremos angústias, seremos perseguidos, Jesus Cristo foi perseguido porque não seremos? fome, nudez, perigos e guerras. Aquele que perseverar até o fim será salvo, porque Deus está conosco em tudo. Não é a dificuldade que nos afasta de Deus, mas sim a falta de fé e confiança, juntamente com a falta de entendimento que mesmo passando tantas adversidades e vamos passar, o Senho não nos abandona.

O maior tesouro não está e nem pode estar vinculado a esta terra, mas sim  na presença de Deus, por isto, Jesus Cristo nos orienta a guardar nossos tesouros no Senhor para que assim nossos corações também estejam com Ele.(MT 6:19-21).  Nisto somos mais que vencedores em Jesus Cristo que nos Ama.

Nem morte,  vida, anjos, principados,  potestades, nem o tempo, nem altura, profundidade ou outra criatura poderá nos afastar do Amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Se estamos em Cristo o Senhor está em nós. A única autoridade que reina sobre nós e a de Deus! então o que temer? Somo mais que vencedores quando entendemos que a vitória é estar em Cristo!


Glórias a Deus.. Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )