Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

O chamamento de Deus

Êxodo 28:1
Depois tu farás chegar a ti teu irmão Arão, e seus filhos com ele, do meio dos filhos de Israel, para me administrarem o ofício sacerdotal; a saber: Arão, Nadabe, e Abiú, Eleazar e Itamar, os filhos de Arão.


A paz do Senhor irmãos!

O senhor nos mostra neste versículo que separa pessoas para trabalharem em certos ministérios. Independente de se sentir capaz ou não, é o Senhor quem convoca e capacitará.

Primeira consciência que temos de ter é que Deus não precisa de nós e nem nunca necessitou de algo que pudéssemos fazer, Ele é o Criador, nós criaturas. Esta convocação é a oportunidade que nos oferece de sermos participantes da obra do Senhor.

O chamamento de Deus é algo que não deve ser deixado de lado, mas sim, ser entendido e atendido. Muitas pessoas não se sentem em paz pois não conseguem discernir e nem entender o que Deus está oferecendo para suas vidas.

O "entender" não pode ter a conotação de ser "convencido" a fazer algo, mas sim, de ter a consciência de que Deus está falando e está sendo direto comigo.

Como discernir o chamamento de Deus?
 É algo que pode ser sentido de dentro pra fora, muitas vezes vai ser tão forte que nos constrange, outras vezes, será entendido pelos direcionamentos de Deus em nossas vidas, nos conduzindo as oportunidades e situações que nos fazem refletir. 

Deus age de diversas formas não somente as descritas acima, pois é soberano. Temos de estar dispostos a ouvir quando Deus falar em nossas vidas, e este falar será da forma que Ele desejar.

Que possamos não deixar de lado o chamamento de Deus para a obra do Senhor, que possamos estar atentos para ouvir, entender e atender a forma com que Deus desejar nos comunicar sua vontade. Que não temamos os desdobramentos em nossas vidas, pois, estes desdobramentos é a certeza de que estamos fazendo a obra de Deus, que está no controle de tudo.



Glórias a Deus.. Aleluias!
Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )