Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 7 de abril de 2016

(HC 3:17-19). É agora, no hoje, que temos de nos Alegrar na presença de Deus.

A paz do Senhor irmãos!

Tempos de crises,  tempos difíceis, mas como já comentei em outros textos, estas dificuldades não é exclusividade de um País ou Nação. 

Mas é nestas situações que podemos cultivar nossa fé e confiança no Senhor e Salvador de nossas vidas, Jesus Cristo. Aquilo que tenho de viver, outra pessoa não viverá no meu lugar. O que a minha nação tem de viver outra nação não viverá no seu lugar. Tudo tem um propósito. 

Nos tempos de dificuldade vem a oportunidade de cultivarmos nossa confiança e fé no Senhor Jesus Cristo. Deus é o nosso auxílio e o nosso escudo. (SL 115: 9-11). Se o Senhor é o auxílio e também escudo, por que não vamos nos alegrar na presença de Deus. 

Ninguém passará prova que não possa suportar. (1º CO 10:13). Porém  muitos não aceitam o tratamento de Deus. Alguns  não dizem, mas tem a postura implícita que - "Aceito a dificuldade se Deus agir da forma que "Eu" quero", não dá forma que Deus quer. 

Se aceitamos o agir de Deus, se confiamos que Ele é o nosso auxílio e escudo, então, devemos no alegrar na presença do Senhor. Pois Ele já provou o seu amor e a sua misericórdia para com os homens. 

HABACUQUE 3
17  Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas;
18  Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
19  O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).

Não adianta apenas reconhecer esta passagem bíblica como bela e edificante, temos de colocá-la em pratica em nossas vidas. Deixemos de murmurar e nos alegremos!!!

SALMO 117
1  LOUVAI ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
2  Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.

A verdade e o agir de Deus é eterno!!!

Nós temos escolhas: 
- Passarmos pela dificuldade entristecidos e murmurando, culpando a Deus e o mundo.
- Passarmos pela dificuldade buscando cultivar o nosso relacionamento com mais sinceridade    
   perante o SENHOR.

Alegremos irmãos na presença de Deus, na dificuldade, perseguição, necessidade, no tempo que somos oprimidos e injustiçados. Mas que façamos isto com coração sincero, nenhuma dificuldade é eterna e nem maior que Deus, mas o Agir do SENHOR sim.      

      
Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )