Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 4 de abril de 2016

(MT 2:9-14). Direcionamentos de Deus!


MATEUS 2
9 E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
10 E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.
11 E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
12 E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
13 E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
14 E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.

A paz do Senhor irmãos!
O direcionamento de Deus é algo maravilhoso, porém, para muitos de maneiras incompreensíveis e não compatível com o que se espera. 

Muitos vão querer saber o porquê disto ou daquilo, e desta maneira, diluem e perdem a essência da mensagem de Deus. Os magos estavam numa Jornada espiritual, com um objetivo de adorar um rei estrangeiro! quem sai de uma terra para adorar o nascimento de um rei numa terra longínqua baseado em profecias que nem mesmos os detentores de tais, estão atentos? Somente os que ouvem a voz e os direcionamento do Altíssimo, Deus do universo. 

Após encontrarem o Messias prostaram-se e o adoraram, entregaram seus presentes. Após cumprindo seus objetivos, foram avisados em sonho para não voltar pelo mesmo caminho, e assim o fizeram, mesmo sabendo que o rei Herodes lhes tinha feito uma recomendação de avisá-lo sobre a localização da criança. Preferiram dar ouvidos a Deus do que a solicitação de um homem mesmo sendo um rei.

José também foi avisado para não ficar naquele lugar, pois, corriam perigo. Também atenderam ao aviso de Deus e assim partiram para o Egito. 

Nas duas situações, o ouvir os direcionamentos de Deus fez toda a diferença para o bem daqueles que receberam estes direcionamentos.

Muitas vezes somos avisados e alertados por Deus, sobre várias situações em nossas vidas. Estar atentos e aproveitar estes direcionamentos é por nossa conta. 

Quantas vezes o Senhor nos direciona e não damos a devida atenção, acreditamos que são apenas coisas de nossas imaginações e figuras de nossos inconsciente. E desta maneira caímos no pecado e nas mãos do inimigo.

Lógico que temos de estar atentos a questões de sonhos e visões, o inimigo tenta nos enganar de todas as formas. Oremos, busquemos da palavra de Deus, peçamos a Jesus Cristo o livramento e revestimento, desta forma, poderemos ouvir e entender melhor quando Deus quer falar em nossas vidas. 

Já tive vários direcionamentos de Deus em sonhos, já aproveitei vários e tive sucesso no livramento, outros, não dei o devido valor e acabei pagando um preço alto, em não valorizar os avisos que Deus nos concede.

Esta noite Deus me concedeu um direcionamento através de sonho. Não entendi o sonho de imediato, mas meditando sobre, me veio a peça que faltava no quebra cabeças, quando testei esta possibilidade se confirmou verdadeira. Realmente foi o direcionamento de Deus, livrando de possíveis questões que não iriam de alguma forma fazer bem para minha vida e nem de outras pessoas.

Obrigado Senhor Jesus Cristo pelo direcionamento, livramento e revestimento que preciso tanto. O Senhor age de formas que o homem muitas vezes não vai entender, mas não precisamos entender, e sim atender quando o Senhor nos dá o direcionamento.




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )