Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 27 de março de 2016

Sem Deus somos nada

A paz do Senhor Irmãos!

Domingo de Páscoa, um dia simbólico ou referencial a data em que Jesus Cristo ressuscitou, passagem da morte para a vida, assim, recebemos de Deus através de sua graça representada em Jesus Cristo a justificação. Algo impossível para o homem, e por isso, somente Deus poderia nos prover.

"Sem Deus não somos nada"?... Prefiro dizer que "Sem Deus somos nada".

Se não fosse por Deus não teríamos sido criados, por mais que alguns pensem que surgimos por acaso, e sem a intervenção de Deus no "universo" humano, já não existiríamos. 

Deus sempre agiu de forma a preservar os homens, por mais que não mereçamos,  o seu Amor é algo que nos deixa maravilhados. Deus sabe que não vamos conseguir retribuir, mas, espera que pelo menos tentemos. Somente em Cristo somos justificados, este é o mínimo, que espera de nossa parte, que  reconheçamos que Ele entregou seu Filho para nossa salvação e sem Jesus Cristo que é o Caminho e a Verdade e a Vida não chegaremos a Deus.  

Lembrando o ensino de Jesus Cristo.  
LC 12
47 E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;

48  Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

Que possamos comemorar o renascimento de Cristo que representa o nosso renascimento, reconhecer sim, que esta data não pode ser distorcida por uma cultura implantada pelo comércio e pelo capitalismo, trocando o real significado da Obra  de Cristo por um objeto ou qualquer outra coisa.

Que nossas crianças cresçam conhecendo e reconhecendo o real e verdadeiro significado das ações e da obra de Deus para com os homens, que aprendam que não podemos trocar a vida com Cristo por nada neste mundo. 

Que ao Pai,  Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus sejam dadas honras e glórias. Aleluias!



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )