Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 25 de março de 2016

(IS 53:1-7; JO 3:16; 2ºCO 5:18). Dia de Reflexões.

ISAÍAS 53 

1 QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.


3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.



JOÃO 3

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


A paz do Senhor irmãos!

Quando estamos em viagem observamos  a quantidade de cidades, grandes e pequenas, que existem entre um trajeto e outro. Pessoas estranhas para nós, mas todas carregam uma história de vida. Quem é capaz de conhecer todos os corações e sondar todas as mentes, ações boas e más? Somente Deus! todos acertaram. 

Linda passagem de (MT 13:24-30), onde ensina sobre as boas sementes e o joio. Jesus Cristo nos ensina que ambos devem crescer juntos, mas, no fim haverá separação. Somente Deus poderá fazer esta separação, pois, somente Ele tem a prerrogativa de Juiz. 

Mas Deus entrega seu Filho pelas vidas de todos, tantos maus como bons, o preço foi pago a Deus (2ºCO 5:18), pelas nossas vidas. Hoje é  um dia que ficou definido para os cristãos como memória da consumação deste amor de Deus pelos homens. 

Foi traído e abandonado, flagelado e crucificado. Sua obra foi de ensino da verdade, curas e milagres, recebeu todos aqueles que se achegavam, não teve preconceito e nem julgou nenhum pecado. Sempre orientou para que as velhas práticas fossem deixadas e buscassem viver como realmente agrada a Deus. 

Deus faz a parte que propôs fazer, e não poderemos dizer que algo não foi feito, pois até  o Filho entregou pelas nossas vidas. 

O que estamos fazendo de nossas vidas? será que estamos reconhecendo e valorizando a obra de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus? 

Que estes e todos os dias de nossas vidas, sejam de reflexões do que Deus fez, faz, e fará em nossas vidas. Depois não poderemos dizer, (isto serve para mim também), que não sabíamos do resultado que o pecado faz ao nosso futuro junto a Deus, e nem tão pouco, também das lindas promessas que Ele tem para nossas vidas. 


 Obrigado meu Senhor Jesus Cristo por tudo em nossas Vidas. 




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )