Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 23 de março de 2016

(JR 29:11; EF6:20). Em tempos de Crises.

Em tempos de guerras, terrorismos, tragédias naturais, crises econômicas, etc.

O que temos de entender?

1º - Nada passa fora da permissão de Deus, mesmo não sendo o que Ele deseja para nossas vidas. Algo podemos fazer e testemunhar, independente da situação. EF 6:20.

2º - Aos nossos olhos pode até ser entendido que estamos esquecidos e que as portas fecharam, mas Deus age de formas diversas, na maioria das vezes não veremos o seu agir, mas com toda certeza veremos a sua ação concretizada no momento certo.

3º  -  Independente de qualquer coisa, o que temos de passar outra pessoa não passara em nosso lugar.

4º - Confiar em Deus independente se está numa prisão ou não, utilizando como exemplo Paulo.

5º -  Existem coisas e ações impossíveis de serem realizadas em nossas vidas, e isto, somente Deus poderá fazer. Porém as possíveis temos de nos esforçar para fazer, não podemos desanimar e nem desfalecer, atitudes e ações que podemos fazer, que as façamos com diligência. 


6º - O tempo de Deus não é o nosso  tempo, somente Deus sabe realmente o momento certo para ser manifesto aos nossos olhos o seu agir, até então, estará trabalhando no silêncio de nosso entendimento. Esteja firme para o tempo de Deus.

7º - O amor de Deus é infinito, puro e verdadeiro e sempre quer o melhor para nossas vidas.

Jeremias 29
11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )