Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Benção da Prosperidade

HEBREUS 13 


20 Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,



21 Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.


A Paz do Senhor Irmãos!

Segundo alguns Estudiosos bíblicos esta bênção, é uma das mais belas contidas nas Escrituras.

No versículo 20 o autor reconhece quem pode realmente abençoar, mostra a fonte de água puras e cristalinas, o alimento eterno. Também reafirma a "Ponte", o pagamento pelas nossas vidas, o sacrifício de Jesus Cristo, que é o sangue do cordeiro de Deus. Desta forma, sendo o Mediador da Nova Aliança de Deus com os homens, não de maneira temporária ou repetitiva como os sacrifícios oferecidos pela antiga aliança. Descrevendo Jesus Cristo como o grande pastor de ovelhas, aquele que tem a chancela de Deus para guiar no Caminho, na Verdade e para a Vida. JO 14:6.


No versículo 21 foi uma usada a palavra "aperfeiçoe" os Tradutores da Escritura dizem que a palavra grega utilizada nesta benção tem o sentindo de edificação, ajustar, moldar, reparar, etc. Demostrando o zelo do autor para que os irmãos, a igreja, fossem abençoados com uma grande riqueza que é o crescimento na presença de Deus. Não pediu riquezas materiais, mas sim as espirituais, pois, estas, não se compram em concessionárias e muitos menos em imobiliárias. Apenas Deus pode conceder. AT 8:18-21

Que Deus nos conceda o entendimento, o discernimento e a sabedoria em nossas orações para pedirmos, clamar pelo aperfeiçoamento em Cristo, para que sejamos prósperos na presença de Deus. MT 6: 19-21.

Mas, que façamos isto com coração sincero, para que Deus possa, pela sua Misericórdia e Amor, nos conceder esta benção tão valiosa.  Desta forma aperfeiçoados em Cristo, possamos ser  identificados por Deus como pessoas verdadeiramente prósperas. 

Que possamos tem em nossos corações o desejo de buscar o aperfeiçoamento em Cristo Jesus.




Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai , Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )