Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

(PV 13:19). Apartar-se do mal é abominação para os loucos.

Provérbios 13 
19 ...Apartar-se do mal é abominação para os loucos.

A paz do Senhor irmãos!

Nascemos todos pecadores, porém, nem todos nasceram para aceitar o pecado.
Mas nestes contexto muitos, talvez pela falta de conhecimento, não admitem estarem errados, ou, alguma forma de erro que comprometam algumas posturas que embasam suas convicções. É difícil para o homem gostar do vinho novo, tendo experimentando o velho. LC 5: 39 

Paulo experimentou, viveu suas raízes judaicas com muita expressão dentre os seus contemporâneos. GL 1:14. Porém ao conhecer Jesus Cristo, preferiu beber o novo vinho e deixar o velho. Deixou a tradição dos pais e sua nação, e seguiu o que é verdadeiro. 

Quantas tradições vem sendo passadas de pais para filhos a gerações, de forma que a tradição está em um patamar mais elevado do que as Escrituras. O que deve prevalecer? É o que estamos acostumados a praticar,  que vem da tradição, ou o que vem da Escritura?


Provérbios 14 
12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Embebidos em seus próprios entendimentos, não suportam a Doutrina de Deus. Loucura é apartar-se daquilo que o homem determinou viver. Eu quero, eu posso, eu consigo.

Existe uma grande diferença entre o que está escrito nas Escrituras e o viver aquilo que está escrito. Por isso vivenciamos tantos escândalos dentro das igrejas em nossos dias.

A palavra do Senhor é para todos nós, de alguma forma em algum momento, mas, em toda nossa vida. No momento que não somos mais afligidos pela Doutrina de Deus, vivendo aquilo que não agrada a Deus, somos mais loucos do que aqueles que erram por não conhecerem as Escrituras.

Nascemos todos pecadores, porém, nem todos nasceram para aceitar o pecado. 

Apocalipse 22
11  Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.



Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )