Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Um alerta para todos nós!

Levítico 19

35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara, nem no peso, nem na medida.

36 Balanças justas, pesos justos, efa justo, e justo him tereis. Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito.


A paz do Senhor irmãos!

Nenhum tipo de iniquidade e nem de injustiça agrada a Deus, isto é redundante citar. Redundante também é a natureza pecadora do homem que se desvia dos caminhos de Deus.

No decorrer do tempo, o zelo e o compromisso para com os direcionamentos de Deus se esfriaram. Por outro lado vem fortalecendo as “ interpretações e contaminações” dos preceitos de Deus, no tempo que chamamos de hoje, cada pessoa tem sua interpretação bíblica pessoal.

Não me venha com sermões se também é um pecador!
Quem define o que é certo na minha vida?
Quem é que pode dizer que estou errado ou não?
Quem pode olhar os meus erros sem antes olhar os próprios?

Tantas “respostas/perguntas” prontas já ouvimos... até dentro de nós mesmos.
Mas a resposta é Deus, sim Ele pode olhar, definir, dizer, e sim, pode e o fez várias repreensões, sobre a vida do ser humano, mas, continuamos errando, continuamos tentando a Deus, com perguntas petulantes e desnecessárias.

Ele não tem pecado, por isto, pode nos julgar. Ele define o que é certo e errado, pois é a Verdade. Pode dizer se erramos, pois, é o Caminho , e é o único que leva a Vida.

Ele é o Criador, e, nós as criaturas. O ser humano aceitando ou não! este layout não vai mudar.
Se decidimos, viver o erro, pelas nossas convicções, também receberemos o julgamento de Deus por isso.

Esta palavra vale para todos os seres humanos, independente da expressão de fé. O grau e a intensidade da pena, serão determinadas, por que tem a prerrogativa para tal. Deus.

Um alerta para todos nós, que possamos deixar a más práticas, não vale a pena. 
Usar de ações e situações que foram definidas por Deus como abomináveis é o mesmo que buscar a morte. Se o mundo age assim, de forma que não agrada a Deus, isso não quer dizer que sejamos obrigados a viver da mesma maneira. (RM 12:2).

Que possamos ser renovados pelo conhecimento da Palavra de Deus.(RM 10:17).


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )