Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

(RM 12). A boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.!

Romanos 12
2 E Não conformei com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.

A paz do Senhor irmãos!

Quem poderia dizer que não se sentiu afligido pelo mundo em algum momento da vida?

A resposta - não! seria muito difícil, com toda a injustiça, todas as situações que nos são impostas. Todas as questões e convenções que temos de analisar e filtrar para não sermos enredamos pelas artimanhas do inimigo. Estas “camufladas” em tudo que se vê em propagandas, noticiários, filmes, programas, etc. Juntamente com o bombardeio e a facilidade de acesso há tudo que se possa imaginar pela internet, e que, é potencializado pela nossa humanidade caída.

Mas Deus nos diz através de seu servo Paulo, para não nos conformar com todas estas situações e problemáticas correlacionadas. E neste contexto, nos fortalece, com a orientação que necessitamos para podermos vencer estas dificuldades, imposições e as batalhas que serão travadas em nosso viver.

Interessante que Deus não nos direciona a mudar o mundo em que vivemos! pois primeiro temos de sermos transformados. O Transformai-vos, está direcionado a nós, para nosso interior. Mudar a nossa forma de viver, as nossas convicções, as ações e atitudes, e assim, sermos uma nova criatura. Mediante o conhecimento, que temos ou que , se o buscarmos vamos encontrar, porque, Deus nos permitirá.

Mas algo implícito neste contexto, “grita”. O conhecimento tem de ser seguido pelo praticar! Viver aquilo que aprendemos como preceitos de Deus, e ou, lutar por isto, pois quem vai nos fortalecer nesta batalha é Deus. Se não abrimos o nosso coração e a obediência para os preceitos de Deus, para a ação do Espírito Santo agir, ficaremos como "surdos e cegos" para os direcionamentos de Deus.

E desta forma, transformados em novas criaturas, daremos testemunhos de vidas, e assim, os irmãos poderão ver em nossas vidas um novo relacionamento com Deus, uma nova forma de viver. Uma forma diferente, mas cheia da Graça de Deus.

Que possamos lutar, e buscarmos a transformação em uma nova criatura, desta forma, Deus nos fortalecerá neste Caminho Maravilhoso que é Jesus Cristo, e assim, podermos valorizar o que realmente tem valor em nossas vidas. A boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )