Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

(FP 1:29). Viver com o Senhor!

Filipenses 1

29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele.


A paz do Senhor irmãos!

O viver a Palavra de Deus ... não é simplesmente transbordar em abundâncias,

Viver em tranquilidade frequênte,  passar esta vida sem sentirmos dores, cansaço, fadiga, ou qualquer situação em que vemos nossos irmãos passando.

Mas existe uma diferença

Não podemos escolher o que vamos passar, mas podemos escolher sim como passar por tais situações.

Por isso vemos tantas pessoas felizes por todo o mundo, dando  glórias a Deus pelas perdas, pelas dores, angústias etc. Pois sabem que:   Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele Filipenses 1:29.

Irmãos temos de nos perguntar, será que estamos prontos a entregar tudo o que temos por Amor a Cristo?

Muitos de nós não conseguimos doar nem tempo ao Senhor, tudo está em primeiro lugar, se Eu não estiver cansado, ou triste, ou alegre, ou com dores, ou se não tiver futebol na tv, ou novela das:18, 19 e 20h, ou se não tiver marcado de ir ao cinema, bares, shopping, ou salão de  beleza, etc. Se depois de tudo isto, sobrar tempo, ai quebro o galho de Deus... Misericórdia.

Sim irmãos.. muitos de nós, ainda agimos de uma forma que acreditamos estarmos quebrando um ganho para o Senhor, indo na igreja, congregando, falando pouco da vida dos irmãos e julgando pouco, contando poucas piadas, tendo pensamentos ilícitos apenas uma parte do dia, etc.

Irmãos.. se lembram das 3 fases da palavra de Deus...

1- Conhecer as Escrituras - através da leitura

2- Entender as Escritruas - Através de Estudo, Meditações e Orações

3 - Viver a Palavra de Deus - Colocar em Prática o conhecemos e entendemos, isto é para todos os disa e para vida toda, para todos nós, a luta entre a carne e o Espírito não brincadeira muito menos imaginária. E o viver a Palavra de Deus não é fácil como muitos acreditam..

Façamos uma auto-avaliação junto as Escrituras!!! 


 viver com o Senhor.

Que possamos iniciar esta auto-avaliação e começarmos a mudar, esvaziando nossas vidas das coisas do mundo, e vivendo conforme o Senhor nos direciona. Se não podemos abrir mão das coisas do mundo para viver para o Senhor, como poderemos viver com o Senhor.?

Não deixe para Depois o tempo é no hoje.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )