Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É tempo de vigiar, e orarmos!

A paz irmãos..

Vivemos dias difíceis, com muitas tribulações e contendas. 

Onde vivemos ainda existe uma tranquilidade no que se diz respeito a religiões, mas nos últimos anos já sentimos que o inimigo vai conseguir levantar perseguição sobre a Palavra de Deus, e a iniquidade vai prevalecer, por ser mais forte? NÃO! simplesmente pela permissão de Deus.

A palavra do Senhor nos diz que no fim dos tempos será instalado um Governo único para o mundo, onde se verá 3,5 anos de paz, depois o homem da iniquidade vai querer ser reverenciado como deus, o falso profeta que lhe dará apoio fará maravilhas e até fogo fará descer dos céus e muitos serão enganados, terá paz por um período, depois uma perseguição como nunca se ouviu falar na terra, onde até mesmo a perseguição que houve de roma aos cristãos será pequena.( Daniel, Zacarias, Mt 24, Apocalipse. Além de outras passagens) 

Já foram publicados notas e declarações de dois lideres mundiais, sinalizando que a solução para os problemas globais, seria um governo único para o mundo! É apenas uma sinalização, mas tudo caminha para que no futuro isso aconteça. 

Nada que os irmãos já não saibam, foram veiculados nas mídias. Novamente, nada que não esteja na permissão de Deus e já descrito nas Escrituras! 

O dia da vinda do Senhor só Deus o sabe, mas Jesus Cristo diz para que estejamos atentos aos sinais! 

É tempo de vigiar, e orarmos! 

Nos alegremos com a vida junto ao Senhor.. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )