Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

(MC 12:41-44). Infinidade e Simplicidade que nos maravilham, por ser Simples e Infinito.

A oferta da viuva..

Marcos 12: 41 a 44.
“41. Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias. 42. Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante. 43. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes. 44. Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.”


A paz do Senhor irmãos!

Irmãos... muitos poderiam dizer que os que ofertavam grandes quantias tinha privilégios perante os líderes da igreja, pode ser que seja verdade sim, poderiam receber honras e lugares privilégiados..

Mas se a intenção deles eram estás .... então já receberam seus galardões nesta terra.

Se os sacerdotes estavam tratando as pessoas de formas diferentes, por motivação das doações, não estavam agindo condizendo com as Escrituras.

E ainda tem aqueles que defedem que os que muitos doam... devem receber mais...  mas isso depende da motivação no coração de cada pessoa e de suas intenções.

Temos irmãos de fazer o nosso melhor para o Senhor, mesmo que seja louvando desafinando ou falando errado, mas desde que venha do nosso coração, não podemos é tentar a Deus.. não nos iludumos quanto a isso.. Ele conhece nossos corações.

Quero destacar que quando Deus avalia não é pelos critérios humanos, Ele conhece cada intenção e cada condição que vivemos, não a condição que achamos que vivemos, mas sim a que realmente vivemos.

Existem pessoas que tem vários bens móveis e imóveis  e se consideram infelizes por isso, outras grandes fortunas e não conseguem nem ao menos ter um dia de traquilidade por que suas preocupações estão em perder suas fortunas... além das que se julgam vitimadas pela vida e por isso não conseguem viver uma vida feliz com o Senhor..

Mas existem os que não colocam suas vidas em meio as fortunas  terrenas.. .se as tem abençoa ao próximo não cultivam a avareza e confiam no Senhor..

O viver e o Entender as coisa de Deus.. .é de uma infinidade e ao mesmo tempo de uma simplicidade que nos maravilham, por ser tão infinito e tão simples.

Meditem nesta passagem:

 LUCAS 12
" 30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. "




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )