Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 23 de abril de 2013

(SL 127:1,2). Sem Deus.. tudo será em vão.

Salmos 127

[cântico dos degraus, de Salomão]

1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.



A paz do Senhor!

Os compromissos e as obrigações do cotidiano muitas vezes nos fazem desviar a essência de confiar no Senhor.

Muitos confiam na própria força e "sabedoria", outros em posições sociais e de trabalhos em que se encontram, até em equipamentos de segurança com tecnologias avançadas, mas se esquecem de confiar no Senhor.

O esforço da nossa parte deve existir, mas se não entregarmos nas mãos de Deus o direcionamento e o agir em nossas vidas.. tudo será em vão.

Quantos testemunhos ouvimos de residências altamente guardadas por seguranças e equipamentos, que foram invadidas e passaram horas de terror, quantos impérios caíram por confiarem em suas próprias forças e deixarem de dar glórias a Deus.

Quantos de nós passamos noites com as mentes perturbadas por situações que nos acontecem por falta de confiar no Senhor, e por isso, deixamos de orar, deixamos de estudar as Escrituras e ficamos apáticos, e assim deixamos nossas mentes livres para que o inimigo semeia pensamentos que não vem do Senhor.

Quando por nossa falta de fé,  afastamos a possibilidade do Mover e do Poder de Deus agir em nossas vidas, damos brechas para o inimigo cirandar em nossas mentes.

Irmãos.. .independente se a figueira não floresça ou que um império esteja em nossas mãos, temos que nos humilhar na presença de Deus, e confiar que Ele agirá em nossas vidas, nos mostrando como poderemos segui-lo.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )