Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jesus chorou

Evangelho de João cap.11

35 Jesus chorou.

Jesus Cristo ao ver maria irmã de lazaro chorar, se compadeceu e também chorou.

A palavra do Senhor nos diz para alegrarmos com os que se alegram e chorar com os que choram, pois a alegria de nossos irmãos tem de ser a nossa mas a tristeza também.

Jesus Cristo sabia que aquela situação iria ser revertida em vitória para aquelas vidas, mas vendo o sofrimento daquelas pessoas também chorou.

Hoje vemos irmãos, muitos se alegrando, e o pior, desejando o sofrimento, a queda, derrota e o mal para irmãos, fora e dentro das igrejas também.

Muitos de nós não aceitamos o tempo de Deus para nossas vidas, e quando o tempo da benção de algum irmão chega, nos colocamos a questionar a Deus, e abrimos brechas pois nossos corações se fecham pela alegria de nossos irmãos.

Jesus Cristo nem precisaria ter ido a cidade onde lazaro estava para curá-lo, de onde estava poderia ter deliberado a benção, ( Lc-7-1 ao 10), mas como está escrito em Jo 11-4 , aquela situação era para glória de Deus,  para que o Filho de Deus fosse glorificado por ela.

O tempo de Deus é o tempo certo, não é o tempo que nós homens calculamos e determinamos, por isso nos frustamos tanto, pois não sabemos discernir este tempo, e não confiamos que para tudo em nossas vidas há o tempo de Deus.(EC 3:1-8).

Jesus Cristo chorou por lazaro, mesmo sabendo que ele viveria novamente, Jesus chorou por todos nós em lazaro, representou o Amor e velo que tem  por nós.

Ele sabe cada situação que passamos e tudo que vivemos, nos deixou todos os direcionamentos para que possamos assim como lazaro ser ressuscitados no último dia.

Jesus Cristo chora por todos aqueles que se desviam, buscando caminhos que somente afastam Dele. Não pode nos obrigar a segui-lo, espera que também o amemos e que o sigamos, pois Ele é o bom Pastor.(JO 10:11).

Que possamos limpar nossos corações para que sejam puros e assim receber o Senhor verdadeiramente em nossas vidas.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:1-1).



Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!

Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!

Guarda-nos Senhor,

Somos propriedade Tua

Servos e ovelhas do Teu pasto,(SL 100:3).

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus Aleluias!!!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO1 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )