Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

(SL 30:1-12). Testemunho. Livramento do Senhor

SALMO 30

1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. 

2 SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
... 

9 Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?

10 Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.

11 Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, 

12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.




No dia 08/04/13 - aconteceu um livramento do Senhor na vida de minha irmã.
Deixei minha irmã perto do serviço, como faço todos os dias, e quando seguia ainda a vi atravessando a rua pelo retrovisor do carro.
Duas horas depois ela me liga, com o seguinte relato:

- Que ao deixá-la, atravessou a rua e caminhava pela calçada em direção ao escritório que trabalha, fica uns 30 m de distância daquele ponto.

- Ao virar a esquina um som, a fez olhar para traz, e sentiu um impacto que a jogou no chão.
- Uma motocicleta trafegando pela calçada acertou-a pelas costas.
- Testemunhas disseram que aquele irresponsável vinha pela contramão de uma avenida num pequeno trecho, e quando o sinal abriu para os carros, ele jogou para a calçada e virou bruscamente, e que a atitude quando conduzia a moto era de alguém que estava fugindo. Pois quando virou fez questão de olhar para traz.. e nisto atropelou minha irmã em cima da calçada.

Pela Graça de Deus, não teve fraturas, nem ferimentos na cabeça. Somente uma escoriação abaixo do joelho. Além de dores por outras partes do corpo, mas sem gravidade.

Dou Glórias a Deus, pelo livramento.

Podem dizer: Deus poderia ter livrado, desviado, impedido este atropelamento?..

Poderia sim!

Ele é Deus... Mas também, poderia ter deixado acontecer algo extremamente pior, um traumatismo craniano, fraturas expostas, hemorragia interna, amputação de algum membro. Etc.

Como disse.. Glórias a Deus pelo livramento..

Agradeço-te meu Senhor Jesus Cristo.


SALMO 31
1 EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.
2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.



Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.

Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!

Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!


Guarda-nos Senhor,

Somos propriedade Tua

Servos e ovelhas do Teu pasto,

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )