Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

(GN 28:10-15). A promessa do Senhor para Israel

Gênesis 28


Visão da escada.

10 Jacó partiu de Berseba e foi para Harã.
11 Chegando a determinado lugar, parou para pernoitar, porque o sol já se havia posto. To­mando uma das pedras dali, usou-a como traves­seiro ­e deitou-se.
12 E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os anjos de Deus subiam e des­ciam por ela.
13 E eis que o Senhor estava em cima dela e disse: "Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você está deitado.
14 E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.
15 E ei que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito.


A promessa do Senhor para Israel ( Jacó ) 
Deus escolheu Abração para fazer uma aliança que se estendeu por Isaque, Jacó e toda sua descendência...

Enquanto muitos potencializam os erros de Jacó, e assim erram por tentarem tomar o lugar de juiz que somente cabe a Deus, o Senhor visualizou a grande nação que se tornaria.

Mesmo estando em fuga, passando a noite ao tempo, tendo apenas um pedra como apoio de cabeça para dormir, o Senhor mostrou as portas do céu para Jacó.

O Senhor prima pelos compromissos que faz, e na pessoa de Jesus Cristo fez um compromisso não somente como o povo hebreu ... mas com todas as nações.. e hoje fazemos parte deste povo escolhido de Deus.

Irmãos.. não importa oque fizemos.. .ou como agimos no passado, se nos arrependermos e lutarmos para viver conforme a vontade de Deus. .o Senhor pela sua misericórdia vai inclinar os seus ouvido as nossas orações, não importa se temos apenas um pedra com travesseiro ou um palácio, o que importa é estarmos na presença do Senhor e visualizarmos as portas do céu.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )