Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

(SL 27:1-14). O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

SALMO  27

1  O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2  Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3  Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4  Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
5  Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.
6  Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
7  Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
8  Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
9  Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10  Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
11  Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
12  Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
13  Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
14  Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Se não cresce que veria os bens do Senhor na terra dos viventes, pereceria sem dúvida..

Irmãos. .temos de observar que os bens do Senhor. .não consistem apenas em bençãos físicas ..mas também as espirituais... Paz.. .é um bem do Senhor.. que homem nenhum pode comprar.. por mais rico que seja.. . Salomão teve paz em seu reinado. .não porque era sábio..  não porque foi o rei mais rico da terra... mas sim porque  o Senhor.. o presenteou com a paz em seu reinado...  

Saber que nesta terra... .seremos amparados com justiça.. .sempre me fez respirar aliviado...por saber que o Senhor é Justo... A  justiça. . .homem nenhum pode comprar... mesmo se bular as leis desta terra... não pode passar por cima das determinações de Deus.. . e no dia que Deus. .determinar a queda de qualquer pessoa... com certeza... não ficará em pé..

O Amor.. .e a Graça de Deus.. .um bem que mesmo que se passe a eternidade.. não poderemos entender. .este amor... não poderemos medir. .qualificar. . quantificar.. medir... ou simplesmente retribuir com a Verdadeira intensidade de como Ele no Ama... Este bem ele nos entrega...mas em muitas situações... e ocasiões.. .preferimos as coisas do mundo... e deixamos de lado este bem que o homem também não pode comprar...

Que possamos valorizar e identificar quais são os melhores bens que necessitamos nesta terra..


Glorificado seja o nome do Senhor


Glórias a Deus Aleluias!!!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo  te Ama.
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )