Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

(SL 23:1-6). O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

SALMO  23

1  O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2  Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3  Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4  Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5  Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6  Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Com certeza o Salmo mais conhecido das Escrituras..

Muitas interpretações exitem. . .apesar de que ao lermos este salmo, parece tão simples.. mas muitos ainda tentam dar interpretações que não são as que se percebe, e que são totalmente explicitas pelas natureza da escrita.. 

Se em um texto tão simples.. .querem abstrair .. .algo que dê a impressão de que, apenas algumas pessoas podem entender realmente o que está escrito.. quem dirá. .de textos complexos.

Muitas vezes deixamos o que é simples ... para nos perdermos nas complicações que nos levam a nada... 

Jesus Cristo.. nunca se escondeu.. .nunca usou mascaras. .nem armaduras mirabolantes, ... suas Armas foram sempre a Verdade, Sabedoria, Coragem e o Amor.

O Senhor é o meu Pastor... nada me faltará, ainda que eu anda-se pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo. Guia-me mansamente a águas tranquilas..


Evangelho de João cap. 10

7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 
11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.


O bom Pastor é o Senhor Jesus Cristo.. .que entregou a sua vida por nós.. ovelhas do seu pasto.


Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )