Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 25 de novembro de 2012

(10-17) SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;


SALMO  10

1  POR que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?
2  Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.
3  Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e blasfema do SENHOR.
4  Por causa do seu orgulho, o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
5  Os seus caminhos são sempre atormentadores; os teus juízos estão longe dele, em grande altura, e despreza aos seus adversários.
6  Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.
7  A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.
8  Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.
9  Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.
10  Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
11  Diz em seu coração: Deus esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá.
12  Levanta-te, SENHOR. Ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.
13  Por que blasfema o ímpio de Deus? dizendo no seu coração: Tu não o esquadrinharás?
14  Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.
15  Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres.
16  O SENHOR é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios.
17  SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
18  Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor nos diz... que o orgulho afasta muitos do caminho do Senhor, não crê em Deus, suas vidas estão saturadas de enganos, que em suas visões, é a realidade do mundo, "realidade" muitos usam esta palavra nos nossos dias... mas com certeza a 2000, 1000, 500 anos atrás também usavam, e há cada geração que passa, apesar ser um espaço de tempo extremamente pequeno,  acreditam que estão vivendo um novo homem, novos pensamentos, e neste caminho acreditam conhecerem a " verdade".

Aqueles que querem dominar o mundo, não aceitam seguir a Deus... pois seus métodos para chegarem ao poder estão condizente com aquilo que seus corações estão cheios... toda corrupção, engano e desvio que o inimigo possa colocar no coração do homem transborda na vida daqueles que se afastam de Deus... e Se entregam as ações do inimigo...

Hoje em nossos dias... estamos apáticos ao que nos rodeiam.. pois a sociedade está calcinada e condicionada a aceitar praticamente tudo que querem que entre dentro de nossas casas.. 

É só ligar a televisão.. hoje se ouve um apresentador de programa dizer..: "é cada um pra si... e Deus contra todos"... e acharem isto normal...  Os desenhos animados.. que tanto entretém nossas crianças.. .estão cheios de mensagens subliminares e ainda assim preferimos que eles fiquem quietinhos vendo a tv.. para não sermos incomodados. 

E sem surpresa, muitos acham que se não assistirem vão crescerem crianças com problemas psicológicos, e onde fica a avaliação dos problemas espirituais. 

Mas de Deus não se escarnece.. e todo joelho se dobrará.. e tudo que for feito nesta terra será inquirido. E no tribunal de Deus...não é tribunal de homem. Todos nós teremos de prestar contas.

O que nos conforta é saber que Deus... ouve o desejos do mansos, e conforta nossos corações,  se o Senhor não tivesse sido o nosso auxilio, já a nossa alma estaria habitando no silêncio. Se não é Deus em nossas vidas... oque seria do homem?

Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )