Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

(SL 13:1-6). Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação meu coração se alegrará.

SALMO 13

1 ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3 Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação meu coração se alegrará.
6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.


A paz do Senhor irmãos!

Confiai no Senhor para que o coração esteja alegre, aquele que perde confiança também perde a paz e a alegria, aquele que entrega sua vida e confia verdadeiramente no Senhor.. não teme. Mesmo que tenha de ser posto dentro de uma cova com leões famintos. Crerá.. que existe sim... um Deus Vivo, Deus do impossível que age em sua vida...Glórias a Deus Aleluias!!!


Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de te fazer uma pergunta: “ Porque há eunucos de nascença; há outros a quem os homens fizeram tais; e há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para o admitir admita" (Mt 19:12).

    O que vc acha de uma pessoa que se torna eunuco pra servir a Deus?

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor..

    Respondendo a pergunta acima..

    Diria...que somente Deus.. conhece nossos corações..

    Se for o plano de Deus... para a vida desta pessoa.. amém..

    Se não for... com certeza, não terá sucesso neste caminho.. atravessará muitas tribulações e angústias.

    Porque tenho tanta convicção de falar desta maneira?

    Porque alguns anos atrás.. .coloquei em meu coração que iria dedicar minha vida ao Senhor... e não esperaria mais uma esposa...

    Mas o Senhor me disse: "Eu conheço seu coração"

    Portanto não adianta querermos traçar nossos próprios caminhos, se o fizermos assim na rebeldia, deixamos de caminhar no que Deus traçou para nossas vidas que é o melhor desta terra...

    Depois desta revelação do Senhor.. continuo aguardando..
    O Tempo de Deus.

    Mas e se eu morrer amanhã? sem receber a benção esperada...

    Quando confessei Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da minha vida....entendi que passei para a condição de servo...e os servos.. não tem direito sobre suas vidas.. Mas somente o seu Senhor tem.

    (Lucas 12-8; Mateus 10-32 - Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.)

    (Romanos 10-9 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
    10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.)

    A minha vida é de Deus...sou apenas um servo... Se acaso Ele decidir isto. .amém...

    Sou propriedade de Deus.. Ele me comprou por preço alto.. e incalculável.. entregou o que de mais valor estava ao Seu alcance pela vida de todos nós..

    Deus usa de várias formas para falar com seus filhos...
    fala ao coração, aos ouvidos... usa de outras pessoas.. também na palavra.. além de todas as outras formas. .que Ele achar que deve. . pois é Deus...

    Ouça o Senhor... quando Ele falar contigo..

    A paz do Senhor..

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )