Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

(SL 15:1-5). Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe subornos contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

SALMO  15

1  SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2  Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3  Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo;
4  Aquele cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5  Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe subornos contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.


A paz do Senhor irmãos!

Quem habitará na casa do Senhor, aqueles que forem aprovados na presença de Deus, aqueles que Ele estender a mão, aos oprimidos deste mundo, aos contritos de coração, aos que buscam viver em sinceridade. 

Os que se desviam do Caminho do Senhor, ainda mais tendo consciência do que faz... será mais cobrado do que aqueles que não conhecem a vontade de Deus... isso serve para todos nós.

Apenas o Senhor pode julgar, somente ele pode nos salvar, as obras que fazemos... não é nada mais do que a retribuição por tudo que o Senhor fez, faz e fará por nós.. . não seremos justificamos pelas obras. Mas sim pela misericórdia de Deus..

O que formos fazer... ao nosso irmão. .ao nosso próximo.. que seja por amor... pois recebemos  Amor de nosso Senhor.


Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )