Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 24 de novembro de 2012

(11-7) Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.

SALMO  11
1  NO SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Foge para a tua montanha como pássaro?
2  Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
3  Na verdade, que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo?
4  O SENHOR está no seu santo templo, o trono do SENHOR está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
5  O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
6  Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
7  Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.



A paz do Senhor irmãos!

Muitas vezes passamos por situações difíceis que acreditamos não sermos merecedores, muitas vezes arrazoamos, blasfemamos e também nos desviamos do Senhor, daquilo que ele direciona para nossas vidas.. .pois queremos as promessas... queremos as bençãos... as vitórias... queremos paz e amor...  prosperidade nem se fala...  mas sermos provados...isso não...  passar pelo deserto...de forma alguma... enfrentar cadeias e perseguições.. afrontas e injurias, sermos humilhados.... isso é apenas para os fracos...muitas vezes pensamos e agimos assim..

Mas Deus.. .enviou seu filho para ser humilhado... o Filho do Altíssimo... aceitou passar por todo tipo de humilhação...perseguição... afrontas.. fazendo o bem.. recebeu apenas o mal... e tudo por nós..  não foi por Ele. .que passou por isso.. foi por nós...

5  O SENHOR prova o justo -  seremos provados sim... Jesus Cristo... experimentou toda injustiça desta terra... toda perseguição e humilhações. .sendo Ele o Filho de Deus..  porque nós não passaremos por isso também?

Nas afrontas... nas perseguições e dificuldades. . veja o exemplo de nosso Senhor.. Ele sim.. fez o que agrada a Deus....100% é o melhor e maior exemplo a seguir.


Lucas 6
31  E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.
32  E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
33  E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
34  E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
35  Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
36  Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
37  Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
38  Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

Se fizermos o bem somente aqueles que nos fazem bem... .que boa ação há nisso... a diferença é fazer o bem sem esperar nada em troca.. .pois, quem nos abençoa é Deus.

Que o Senhor nos abençoe com a alegria e a paz..

Guarda-nos Senhor... 

Glorificado seja o nome do Senhor



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )