Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(SL 16:1-11). GUARDA-ME, ó Deus, porque em ti confio. A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti.

 SALMO  16

1  GUARDA-ME, ó Deus, porque em ti confio.
2  A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti.
3  Digo aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
4  As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5  O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
6  As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança.
7  Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até ao meu coração me ensina ensina de noite.
8  Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
9  Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
10  Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
11  Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.


A paz do Senhor irmãos!

A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti.

Quando compramos algo, passamos a ter propriedade sobre aquilo que compramos... temos cuidado, guardamos e protegemos...

O Senhor nos comprou por alto preço. .somos propriedade de Deus...temos um Senhor para servir.. que possamos nos lembrar disto todos os dias...


Guarda-me Senhor... 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


3 comentários:

  1. Glória a Deus! Que Deus continue te usando, é sempre muito bom ler seus posts.Q Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela oração, e DEUS abençoe por este blog, pois nos ajuda muito. Fique com DEUS e Mais uma vez, DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )