Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 29 de janeiro de 2023

(JO 1:9-13). Filhos de Deus!

João 1

9 Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.

10 Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.



A paz do Senhor irmãos!

A luz veio ao mundo, e o mundo não a conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. 

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filos de Deus, aos que crêem no seu nome!

Os quais nasceram da vontade de Deus!


O mundo está atravessando os seus últimos tempos, tudo está convergindo para isso. Talvez não de forma imediatista.. Esse ano ou o próximo, mas, com toda certeza, as circunstâncias e ingredientes estão, contribuindo e  convergindo para compor o cenário de Apocalipse. Uma tensão, reverbera nos ares do mundo. 

Entretanto, não se deixem enganar! esse cenário, de inicio do Apocalipse,  não virá inicialmente, com ares de "DITADURAS" nem "TERRORISMOS".  Virá justamente sendo o contrário, uma solução para paz, ou  na visão divulgada pelos poderes deste mundo, sendo o "MELHOR" caminho, a  melhor opção para todos os habitantes desta terra, verão sinais no céu, fogo descer do céu, e um grande personagem mundial se recuperar de uma ferida mortal. A maioria, a grande massa,  vai pensar assim, nem todos logicamente.

Os que nasceram da vontade de Deus, os escolhidos, não vão  ver esse caminho como sendo melhor. Mesmo que o cenário mundial esteja um caos, mesmo que as soluções apresentadas pelo mundo, aparentemente sejam as melhores, mesmo que fogo desça dos céus, os escolhidos de Deus vão entender as reais intenções destes  poderes e situações (as trevas que reina ). As trevas, já estão inseridas nas diversas escalas de poderes e representações: Governantes (sejam eles quais forem), Igrejas (sejam elas quais forem), Empresários de todos os setores (Comunicações, Bélicas, Alimentos, etc.).

Fiquemos atentos quando a opinião comum do mundo, estiverem direcionando para algumas circunstancias, acontecimentos e caminhos (Soluções):
1 - Caos mundial instaurado;
2 - Caminhar em único sentido;
3 - Respeito como seres universais;
4 - Politicas, Direitos  e Leis universais para todos;
5 - Economia tendo Moeda única para o mundo;
6 - Religião única para o mundo;
7 - Governo único para o mundo.
 
Dois grande líderes mundiais: Politico e Religioso, há mais de 10 anos atrás, já defenderam em discurso a todos,  que o mundo tivesse um Governo único. Pois bem, nos bastidores do poder,  essas situações já estão sendo desenvolvidas, por influência maligna, e assim sendo, expressadas pelas vozes de dois líderes de peso mundial. Tudo vai convergir para isso, pois, assim Deus vai permitir , e depois executará o juízo final.

Em 2014 escrevi um texto(Apocalipse II parte ) sobre as situações que estão cada vez claras que tudo está convergindo para preparar as condicionantes para implantação da marca da besta e do seu sinal, o que vai ser cumprido conforme a profecia de Apocalipse 13:16-17 "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Já notaram que, quase, não carregamos mais dinheiro em "espécie",  o dinheiro "digital " é muito mais seguro, higiênico e prático?  e como toma conta de nossas vidas cotidianas. Então, quando a nova ordem mundial for implantada, a principio, imagino eu, que tudo será opcional. Muitas vantagens para quem aceitar e  com muitas restrições dificultando muito a vida para quem não aceitar o sinal e a tal marca.  Depois, com o tempo e circunstâncias, quem não aceitar será considerado terrorista, criminoso um perigo para a sociedade, seremos perseguidos, torturados e mortos. Quem tiver de passar por isso a morte será a passagem para a vida eterna com Cristo Jesus.


Os filhos de Deus

Apocalipse 20:4 E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

Mas todos aqueles que creem em Jesus Cristo, que aceitam o Senhorio de Cristo nessa terra, será dado o poder de sermos filhos de Deus, pois, não nascemos da vontade da carne nem do homem, mas da vontade de Deus (João 1:12-13).

Que possamos reconhecer Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador aqui nesta terra, nos fortalecer na palavra do Senhor, pois é a verdade, e ficarmos firmes no Caminho Verdadeiro que leva a vida com Deus. (Jesus Cristo).




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )