Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

(JO 11:25-44). Saindo da Caverna.

João 11

25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
...

38 Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.

39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.

40 Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

41 Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.

42 Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.

43 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.

44 E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.




A paz do Senhor irmãos!

Um feliz ano novo a todos! com muita paz, saúde, vitórias e principalmente a presença de Deus na vida de todos nós! O maior tesouro de todos. 

Um novo ciclo inicia em nossas vidas e todos nós fazemos os melhores planos para o decorrer do ano, colocamos na presença de Deus todas as nossas orações e suplicas e apresentamos nossos pedidos. Desejamos também felicidades a todos os nossos conhecidos, familiares...etc.

Uma  nova vida é o que desejamos, uma vida para melhor e não para pior, ninguém quer retroceder. A questão é que muitas vezes, quando Jesus nos chama, não queremos sair da caverna, não queremos ouvir a voz do Senhor, não queremos MUDANÇAS em nossas vidas. Queremos continuar da forma que estamos, vivendo o velho, e assim, disfarça que somos novas criaturas (LC 5:37-39). E a nova vida tão desejada, no inicio desse paragrafo, descobrimos que era só da boca para fora.

Lázaro ouvir a voz do Senhor e saiu da caverna!

Que também possamos ouvir a voz do Senhor e sair da caverna! 

Jesus Cristo é a ressurreição e a vida! (JO 11:25) veio trazer vida, e vida em abundância (JO 10:10), vida mais valiosa que todas, a vida na presença de Deus!

Que possamos nesse novo ano, agir como Lázaro que ouviu a voz do Senhor, e saiu para uma nova vida! 

Que possamos buscar uma nova vida verdadeiramente, buscando os preceitos do Senhor!

Que possamos cada dia mais nos aproximar de Deus!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )