Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 1 de janeiro de 2022

(SL 51:9-12). Alegria na presença de Deus!

Salmos 51

 9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.

10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.



A paz do Senhor irmãos!

A alegria da salvação em Cristo Jesus!. 


Primeiro dia de um novo ciclo em nossas vidas, mais um dia de agradecermos a Deus por tudo que Ele fez, faz e fará em nosso viver.

Assim como em 2021 tivemos acertos e erros, em 2022 também teremos situações em que vamos tomar decisões acertadas ou não. Entretanto podemos observar os acertos do ano passado assim como também o erros e buscar corrigir as nossas ações. 

No salmo 51 observamos o salmista expondo suas fraquezas,  anseios e buscando naquele que vem em nosso auxílio. Com certeza ciente da natureza humana, e com coragem suficiente para buscar o tratamento para seus pecados, assim, Davi buscou do SENHOR.

Após aquela avaliação o Salmista, entendeu que é somente pelo Senhor que podemos ser vistos, com um coração puro, um espirito reto juntamente com o mover do Espirito Santo de Deus, assim sendo, estarmos na presença do Senhor. Então clamou para receber novamente a alegria da salvação.

Qual dos homens que nunca sentiu, em algum momento, a falta da alegria da salvação? provavelmente todos nós já passamos por essa situação em nossas vidas, mesmo que seja em algum momento ou em vários.

Alegria da salvação vem do mover do Espirito Santo de Deus!

Que possamos neste novo ano, fazer como Davi, ao orarmos ao Senhor, também expor nossas fraquezas e anseios, clamar pela unção de fortalecimento, pelo perdão de nossos pecados e também pela unção da alegria que só poder entregue por Deus. 

Que sejamos mais alegres neste novo ano, alegria na presença de Deus, pois, Deus não nos fez para viver em tristezas e amarguras. 


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )