Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Os Alertas de Deus (36ª Parte). Ouçam enquanto há tempo! (AP 18:4-15).

Apocalipse 18

4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.


A paz do Senhor irmãos!

Os sinais e os alertas de Deus não podem ser negligenciados por nós, quer sejamos reis, governadores ou pessoas "comuns", pois, aos olhos de Deus não há, e não haverá diferença no dia do julgamento.  

Uma palavra que serve para todos nós. 

O Senhor nos alerta e nos mostra sinais. Quando observamos nos registros históricos, temos várias tragédias que ocorreram no fim do ano e inicio do novo, e não foram somente por causa de chuvas. Será  que foram somente por causa do período do ano? ou para que possamos, fechar um siclo e começar outro analisando a verdade, e  acordar para o que está acontecendo no mundo e principalmente ao nosso redor. 

Enquanto muitos alertam os ensinos de Cristo, alguns que houvem dizem "dá nada não" expressão típica do vocabulário Brasileiro

Assim nos ensina a Palavra de Deus (LC 8:4-15). Muitos ouvem mas nem todos darão ouvidos, pois, os cuidados deste mundo,  as riquezas e nos deleites desta terra, a falta de raízes profundas, e o ataque do inimigo roubando a semente do coração dos que ouvem, todos estas situações, fazem o homem se afastar de Deus e se aproximarem da morte.  Mas há sementes que caem em corações que são como terras férteis e dão frutos. 

Recebi um texto fazendo uma análise do acidente recente em MG, a tragédia do Capitólio, assim chamada, que faz um paralelo entre os vários e desesperados alertas, na tentativa de livrar aquelas pessoas próximas do perigo e da morte, para se salvarem, e os alertas dos ensinos de Cristo para nos livrar do perigo e salvar as nossas vidas. Achei interessante e senti de compartilhar com os irmãos. 

Obs.: Gostaria de colocar a autoria do texto, mas não foi possível, pois, mensagem não veio com o autor do texto. 

 Irmãos leiam com atenção e reflitam!

"REFLEXÃO PARA UM DIA MELHOR

Vendo e analisando a tragédia que aconteceu em Capitólio, Minas Gerais, me veio à mente uma coisa: havia ali muita gente gritando para as pessoas que estavam nas lanchas, "saiam daí, saiam daí, vai cair, saiam daí", mas ninguém deu atenção. Ficou todo mundo distraído, rindo, tirando fotos, dançando, como se nada estivesse acontecendo. E olha que o tempo estava ruim e chuvoso, e mesmo assim foram se arriscar naquele lugar, onde os riscos eram iminentes, até que a pedra se rompeu, caiu e os atingiram, sem dar tempo para deixarem aquele lugar e se salvarem. Houve mortos, feridos e quem saiu ileso. 

É assim que eu vejo o mundo hoje, muita gente distraída, muitos brincando com o perigo, brincando com o pecado e brincando de ser crente. Enquanto tem outros próximos gritando, cuidado, saiam dai, Jesus vai voltar, saiam dai. Estamos pregando e avisando para as pessoas o que vai acontecer, o que o mundo vai passar, mas as maiorias encontram-se brincando e distraídos e não estão dando créditos ao que está sendo avisado. Começamos 2022 igual à 2020 e 2021, com tragédias, epidemias, pandemias, mortes, perdas e a natureza gemendo. 

Jesus está gritando para os seres viventes da terra, concertai-vos, convertei-vos, e estejais de pé, porque eis que aproxima o dia da minha volta. Voltem-se para mim e arrependem-se dos seus pecados. Saiam dos seus maus caminhos e venham para mim, porque eu sou o caminho, a verdade e e vida. Enquanto isso, a multidão segue brigando por política, querendo carnaval, lotando estádios de futebol, enchendo os clubes de festas e bebedices, e esvaziando as igrejas. Semelhante aos dias em que antecederam ao dilúvio, onde aqueles povos comiam, bebiam, casavam em davam-se em casamento, e não se importaram com o que Noé dizia, até que veio as águas e os consumiram. 

A distração continua, a desobediência continua, a pedra já trincou, mais a alegria do mundo está deixando todos cegos e surdos, mais existem pessoas que não são mudas que estão gritando para o mundo, a rocha está prestes a cair, e se continuar onde está, você será esmagado. Ouça o que diz o Espírito, saiam daí, cuidado, a rocha vai cair, saiam daí."
                                                                                                          Autor, até então, desconhecido. 


Que possamos ouvir os gritos de alertas de Cristo e nos refugiar no lugar seguro que é a nossa rocha que nunca se abala!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )