Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

(JO 4:12-14). Oportunidade de beber águas vivas de conhecimento!

João 4

12 És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?

13 Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;

14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.



A paz do Senhor irmãos!


Os ensino de Jesus Cristo reflete a vontade e os direcionamentos de Deus para nossas vidas. 

Muitas vezes ou ouvintes de Jesus Cristo se sentiram afrontados, pois só conseguiam vislumbrar as coisas terrenas: Datas, Idades, Genealogias, Hierarquias, "obras humanas",  Interpretação da Palavra de Deus apenas de forma que embasassem suas vontades  e não a de Deus! etc. E perderam a oportunidade de beber das águas vivas do conhecimento.

Não foi diferente na passagem acima, mas, Jesus Cristo não desviou do foco, e passou a ensinar e salvar vidas e almas,  pois, para isso Ele veio ao mundo. 

O SENHOR explica que enquanto as pessoas buscam os ensinos deste mundo nunca poderão estar satisfeitos. Sempre estarão sentindo um vazio avassalador em sua vidas, e uma tremenda incompreensão do sentindo da vida. Entretanto, os que recebem e aceitam os ensinos verdadeiros, encontraram a verdade que tanto anseiam, e nunca mais se sentiram como um "ser" descolocado do mundo, como se o mundo rodasse para o lado contrário na sua vida, ou, que não soubesse nem mesmo o que "É", algo indefinido para o entendimento humano. 

Assim aconteceu comigo, somente com o conhecimento verdadeiro, foi que  preencheu a cede de entender o real motivo de tudo valer a pena, e ver o quanto Deus é maravilhoso e as maravilhas em todos os sentidos e os cuidados que Ele, como a Pai amoroso, tem por nossas vidas! Só debaixo das asas do Senhor é que encontramos um lugar seguro. Só nos ensinos de Cristo se encontra o sentindo desta vida, pois, vamos de encontro ao nosso Criador!

Quantos irmãos estão buscando águas que não saciaram suas cedes? quantos estão errantes pelo mundo, acreditando que estão desbravando seus caminhos, enquanto suas vidas estão cada dia mais vazias?

Que possamos buscar deste poço de conhecimento, onde se possa beber das águas vivas e ter um conhecimento da verdade! Que possamos falar e mostrar o caminho para estas maravilhas, Pois é pela verdade que se é liberto (JO 8:32).  Não podemos nos calar irmãos! (LC 19:40).





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )