Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

(SL 52:8). Sendo Oliveiras verdejantes na casa de Deus

Salmos 52

7 Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.

8 Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.


A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre nos direciona, e de forma direta simplifica os seus ensinos. 

O Senhor sempre nos mostra que vão existir apenas 2 caminhos: 1 - Leva a vida eterna junto a Deus. 2 - Leva a morte espiritual, e assim longe do Senhor! (DT 30:19). Mesmo ensino que observamos no Salmo acima. 

Todos teremos tentações e tribulações. Todos teremos perseguições, injurias e humilhações. Jesus Cristo passou por tudo e muito mais, injustamente. Foi ofertado como sacrifício perfeito por nossas vidas. Todos teremos tribulações (JO 16:33), a diferença é como vamos reagir a estas situações. Vamos murmurar, rebelar contra Deus ou vamos confiar?

Se rebelarmos vamos agir conforme nossas vontades, e não daremos frutos (LC 3:9). Temos de buscar a presença do Senhor sem murmuração e agindo com coração quebrantado, confiando que o Senhor é verdadeiramente um Deus vivo e que age na vida dos que o temem e o buscam em espirito e em verdade. (JR 29:13; JO 14:4).

Que possamos ser Oliveiras verdes na casa de Deus, sermos ferramentas úteis nas mãos do SENHOR. Que possamos ser ramos frutíferos que o Senhor espera em nossas vidas, que possamos dar frutos e  confiar no Senhor eternamente. Glórias a Deus, Aleluias!






Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )