Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

(1 TM 2:1-6). Direcionamentos de Deus!

1 Timóteo 2:1- 6

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.


A paz do Senhor irmãos!

Os direcionamentos de Deus devem ser ouvidos e obedecidos, não necessariamente temos de entender primeiro, obedeça. Isto faz a diferença entre atender ou não ao Senhor. Em momento oportuno determinado por Deus, tudo ficará entendido. Obedeça.

Quando tentamos entender o que o Senhor nos pede, antes de executar a sua ordem, corremos o risco de abstrair interpretações, que muitas vezes só atendem ao nosso "eu". Mas, cada caso é um caso, tem situações que temos de obedecer de pronto, pois está as nossas mãos, outras, temos de no mínimo providenciar, seja o que for, o necessário para que seja satisfeita a vontade do Senhor! Mas em todas elas temos de inicio em obedecer!

Estas últimas semanas o Senhor tem direcionado para falar do ser grato, obedecer, ser benção para com os irmãos, ter confiança e orar. 

Neste último dia do ano, senti de falar sobre a oração. Quantos de nós estamos orando por nossos familiares, amigos, irmãos de igreja? e quantos de nós estamos orando pelas pessoas que desejam o nosso mal? pelo simples sentimento de orar, sem saber para quem? pelos governantes independente de quem seja, pois, orando por aqueles que Deus permite estar no poder, estaremos buscando a paz. Existe uma tensão em nosso país, que parece que a qualquer momento vai iniciar uma guerra civil oficial por causa de preferencias politicas. Misericórdia!

Servimos a Deus? ou aos homens?

Temos de colocar a nossa servidão ao nosso verdadeiro Senhor! que nos comprou com preço altíssimo, que nem que passe a eternidade vamos conseguir mensurar, medir ou qualificar, pois, somente Deus poderia pagar e assim o fez. (CL 1:20).  " E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus."

O mundo está passando por momentos de muita dor, mesmo que para alguns isso não seja sentido. A dor dos irmãos clama por todo o mundo, dor de perda que nunca será preenchida, dor do esquecimento por aqueles que deveriam estender as mãos, dor pelo abandono, dor pela falta de justiça nesse mundo, dor pela  falta de amor dos homens, dor que clama e chega até ao Senhor!.  

Por que não estamos orando irmãos? 

Que possamos fazer tudo aquilo que o Senhor nos determinar, desde uma palavra de edificação e conforto, de uma cesta de alimento, de nos importar como a dor dos nossos irmãos, e não fazer de conta que não existisse, também de tratar as pessoas com dignidade, principalmente as que mais necessitam, sem deixar de orar em todos o tempo! Assim como a palavra do Senhor nos direciona.

Pai Amado e Querido Deus (Pai, Filho e Espirito Santo de Deus), Nesse momento de joelhos no chão, peço por todos os irmãos e irmãs, de toda parte do mundo, que agora estão chorando suas perdas, clamando nas portas e dentro dos hospitais, presídios, orfanatos, asilos, nas ruas, etc, etc, etc. Em todos os lugares, no deserto do amor e egoismo dos homens, clamo Senhor envie os teus anjos, com o refrigério, com as bençãos de saúde, com a paz, direcione os teus servos para que as bençãos chegue aos que necessitam. Sei que para nós é impossível algumas situações, mas pelo teu agir, os mares se abrem, as muralhas caem, os enfermos são curados e a dor do abandono dos homens é trocada pela alegria da tua presença Senhor. Pai amado não que mereçamos, não que o Senhor seja obrigado, mas humildemente, clamamos pelo teu amor, graça e misericórdia. É no Senhor que colocamos a nossa confiança, não contamos com outro auxilio que não seja o teu SENHOR! (JO 6:68).

Também quero agradecer por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, pelos livramentos de forma maravilhosa que operou, livrando a minha vida da morte mais uma vez, nas situações micro e nas macro, agradeço por tudo, oque vejo e o que não vejo, pois o teu cuidado é de Pai Amado.


Apenas um comentário:
Enquanto oro, escuto um carro de som lá na rua, fazendo referencia de um prêmio de um sorteio de fim de ano, nem que fossem todo o dinheiro e riquezas do mundo, prefiro ter a tua presença Senhor. A tua presença SENHOR, este sim é o prêmio verdadeiro e o maior que existe em todo o universo, este é o prêmio que anseio todos os dias,  que nunca falte em minha vida! (MT 6:21, 1CO 9:25).


Que seja mais um ano com o prêmio verdadeiro (a presença de Deus) em nossas vidas!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )