Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

(EF 1:7). Riqueza da Graça de Deus!



A paz do Senhor irmãos!

O Amor de Deus é o maior poder do universo, pois, por ele e através dele, tudo foi criado.

Deus não necessita de nós, pelo contrário, nós é que necessitamos do SENHOR, mesmo antes de nascermos. Mesmo que muitos acreditem que ir a igreja (apenas como exemplo) estará quebrando um ganho para Deus, não, não estamos!

Este amor nos ofertou a remissão dos pecados, a vida e a esperança de estarmos novamente na presença de Deus. Isto não tem preço que nós possamos quantificar, só Deus poderia pagar e assim o fez.

A murmuração é um dos venenos mais terríveis que alguém pode destilar. Primeiro e principalmente pois está se rebelando contra Deus. Segundo porque está contaminando o convívio seja onde estiver inserido, tirando a paz de outras pessoas e influenciando negativamente.

O ser grato é um quesito especial para os servos do Senhor, pois, é o reconhecimento por tudo que Ele fez, faz e fará por nossas vidas! não somente pelo que vemos, mas, também pelo que não vemos.


Recebi uma postagem do irmão e Pr. Sérgio Fernandes e senti de compartilhar com os irmãos.


"Agradeça pela perdão dos pecados | Pr. Sérgio Fernandes


Efésios 1:7 - Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,

Está caído e ferido pelo pecado?

A salvação oferecida por Cristo envolve diversos aspectos, e um deles é o perdão dos pecados. Se formos honestos, reconheceremos que o perdão é um dos aspectos mais belos do amor divino. Sabemos muito bem o quanto nossos caminhos estavam distantes do ideal santo de Deus.

Mas Ele foi tão amoroso que decidiu propor a nós uma salvação concreta e real. E Ele fez punindo nossos pecados em Jesus.

Pare de reclamar por não ter um emprego melhor, uma casa boa ou um carro zero na garagem. Seja agradecido por aquilo que realmente importa: você foi perdoado pelo Senhor!

Aleluia!"


Que possamos deixar as murmurações. Temos de sermos gratos ao Senhor e valorizar tudo que Ele faz por nossas vidas. 

Principalmente pela riqueza da graça de Deus, concretizada na redenção em Cristo Jesus! Glórias a Deus!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )