Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 23 de novembro de 2019

(SL 50:23). Nos fortalecendo no Senhor!

Salmos 50 
23 Aquele que oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.

Isaías 1
16 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de dantes dos meus olhos e cessai  de fazer mal.
17 Aprendei a fazer o bem praticai o que é reto; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. 

Mateus 9
13 Ide, porém, e aprende o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos mas os pecadores, ao arrependimento. 


A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor conversa, se completa, do antigo para o novo testamento, a essência da vontade de Deus não muda. 

Muitas vezes procuramos diversas formas de agradar a Deus, mas, muitas vezes apenas da forma que achamos ser o melhor, e não, da forma com que Deus se agrada.  Deus disse em Isaías que estava cansado de tanta servidão da boca para fora, enquanto que a essência do coração estava longe do Senhor. 

No Salmo 50 o Senhor nos diz para ordenar bem os nossos caminhos, e isto, é não fazer as nossas vontades, mas sim, a vontade de Deus. Não adianta querer servir ao Senhor da minha forma, esquecendo o que verdadeiramente o Senhor quer para nossas vidas. 

Em Mateus, nosso Senhor Jesus Cristo nos relembra do que já foi ensinado, e nos pergunta porque não aprendemos isto ainda. Ao invés de olhar para o julgamento, exclusões, e assim expressando inversamente a essência de Deus, deveríamos olhar com os olhos de Deus, isto é os olhos de amor, vindo ao mundo e nos oferecendo, gratuitamente, a salvação. 

Temos de rever nossas atitudes e ações, nos fortalecendo no Senhor para dirimir as falhas, nos arrepender, orar, e buscar a essência do Senhor. Cuidado com o que nos alimentamos, para nos fortalecer, temos de nos alimentar com o Pão da vida. Excluímos tantos alimentos prejudicais a saúde, porque não excluir o que faz mal a nossa alma também!

Que possamos levantar todos os dias com a certeza que será uma luta, mas, também com a certeza que Jesus Cristo já venceu o mundo para nos salvar (JO 16:33), e em Cristo somos fortes, pois, já vencemos em Cristo Jesus, porque maior é o que está em nós (Espirito Santo) do que o que está no mundo.(1 JO 4:4). Glórias a Deus, Aleluias!


 

Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )