Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 3 de novembro de 2019

(JO 12:44-50). A palavra de Deus é a vida eterna!

João 12


44 E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.


45 E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.

46 Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
.....

50 E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é a luz do mundo, pois, é a vida eterna, junto com o Pai.

Jesus Cristo veio ao mundo, por causa do amor de Deus a nós (JO 12:28-30). O SENHOR  nos ofereceu além do amor, todos os direcionamentos, para que possamos caminhar a luz maravilhosa que é Jesus Cristo.

Podemos ver Jesus através dos seus ensinos, assim sendo, vendo o Senhor, também estaremos vendo Deus, desta forma, as trevas não terão oportunidades em nossas vidas, podem até tentar, mas ficarão frustradas. 

Muitos de nós, tentamos adaptar os direcionamentos de Deus as nossas vidas, para que possamos viver as margens do ensinos de Cristo, nos enganamos a nós mesmos, pois, não temos de adaptar as escrituras as nossas vidas, mas, sim adaptar as nossas vidas aos ensinamentos de Cristo,

A palavra do Senhor é a vida eterna junto ao Pai, que possamos entender e valorizar este tesouro maravilhoso em nossas vidas




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )