Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

(SL 34:19). Fortalecimento nas dificuldades

Salmo 34
19 Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor traz o refrigério as nossas vidas (MT 11:28), e primeiramente veio e venceu o mundo (JO 16:33), para que tenhamos paz nesta caminhada. 

As aflições e tribulações são inerentes aos seres humanos de uma forma geral. A palavra do Senhor é para todos, como o sol que nasce para todos, entretanto, Deus concede o livramento aqueles que optam em seguir suas orientações, (DT 30:19), pois, nos concede a escolha mais simples possível, e o gabarito para não errarmos. 

Neste contexto conhecemos as opções e o gabarito, e mesmo assim enfrentamos uma luta diária da carne contra o espirito, e desta forma, se não nos alimentarmos do pão da vida, da palavra do Senhor e em orações, vamos estar enfraquecidos na hora das batalhas. 

Somos falhos e pecadores, imerecedores do amor e graça de Deus, mas, o Senhor nos dedica um amor verdadeiro que faz a diferença, sonda nossas mentes e corações (SL 139 1-5), e pela sua graça encontra uma forma de nos livrar de todas as aflições, e que talvez não entendamos no momento, mas, da forma que Deus encontra para que sejamos fortalecidos. 

Sim, vamos passar tribulações e aflições, vamos ter dificuldades, temos de aceitar isto irmãos!

Viver buscando do Senhor, não quer dizer que, vamos ficar fora das dificuldades e situações deste mundo, o Filho de Deus, quando veio a terra experimentou todas as tribulações, para nos mostrar que não há accepção de pessoas, então, também nós vamos passar por essas situações. O Senhor é que nos fortalecerá para passar por tudo nesta terra!

Confie no amor e na graça de Deus, continuemos buscando do SENHOR, pois é Ele que nos fortalece para passar por todas as aflições e tribulações.  






Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )