Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

(SL 46:1-7). Você é importante para Deus!

Salmos 46

1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
6 As nações se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)




A paz do Senhor irmãos!

O SENHOR sempre nos orienta, nos fortalece, nos direciona, mostrando o caminho verdadeiro que leva a vida, e também a melhor forma de agir e proceder nesta vida, para nos poupar das  tribulações, e nos edificar naquelas em que estejamos inseridos, para que sejamos ferramentas em suas mãos. 

Deus é quem nos fortalece (Pai, Filho e Espirito Santo), o nosso refúgio, socorro, mesmo que os montes se abalem e se transportem (AP 6:14), não há motivos para temer, temos de ter confiança no criador do universo, você é importante para Deus! 

O SENHOR nos diz neste dia, não se abalem pelas situações "desfavoráveis" não temam pelo mover do mundo, nem pelas perseguições, levantem a cabeça, Deus já provou o seu amor pelas nossas vidas, de todas as formas e intensidades, Ele está conosco, e é isto que importa. Você é importante para Deus!

Você tem valor para o criador do universo, se não fosse assim, não teria enviado o próprio Filho para morrer em nosso lugar.

Jesus Cristo nasceu em um estábulo, junto com os animais, foi colocado numa manjedoura, e mesmo, assim, vieram reis do oriente, viajaram por longas distâncias, para lhe entregar presentes e adorá-lo, não o acharam num palácio, não o acharam na melhor maternidade da cidade, tudo isto não importava, somente importava quem era Ele na presença de Deus. (MT 2:1-12).  

Deus nos diz irmãos, não importa o que temos, ou, o que deixamos de ter, mas sim quem somos na presença de Deus. Você é importante para Deus!






Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )