Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

(SL 39:5). Confie no SENHOR!

Salmos 39
5 ... na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. 


A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é o norte de nossas vidas, fala diretamente ao nosso ser, por isso, é atual aos nossos dias, sabendo que a natureza do homem não muda, se pegarmos por exemplo registro de 3 mil anos atrás, vamos identificar:  soberba, mentiras, inveja, corrupção, promiscuidade etc. etc. etc. 

Não nos enganemos confiando em nossas forças, ou, nos podemos de cargos que ocupamos, ou, no circulo de "amizades", ou, nas riquezas que acumulamos...  tudo isso é vaidade.  (DT 8:17; SL 49:6; PV 11:28).

Não confiemos irmãos em qualquer situação que hoje parece inabalada, pois, toda confiança lançada nas coisas deste mundo é como confiar na sustentação de uma fumaça. Não nos indignemos por causa dos corruptos e malfeitores, por que serão ceifados como erva. (SL 37:1-2)

Mesmo que tudo esteja indo mal, e as situações desfavoráveis, mesmo a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (HC 17:19).

Que possamos confiar no SENHOR, pois, Dele vem verdadeiramente a salvação e o fortalecimento.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )