Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Os Alertas de Deus (29ª Parte). Na tua mocidade. (EC 12:1).

Eclesiastes 12

1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;


2 Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
........
6 Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,

7 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.



A Paz do Senhor irmãos!

Como sempre o Senhor nos Alerta maravilhosamente com a verdade! Em tempo, em todas as fases de nossas vidas, de forma a nos proporcionar, dentro da infinita compreensão de Deus, moldar as nossas vidas e o nosso agir de acordo com o Caminho que leva a vida eterna.

O Senhor nos Alerta:
1 - Que tenhamos a consciência, o quanto antes, da nossa essência, que somos compostos de materia e espirito (EC 12:7; GN 3:19). 

2 - Que a mocidade, (saúde, disposição, energia, juventude)  é passageira!

3 - Que dias dificeis virão, aceitando ou não, é a verdade.

4 - Tudo neste mundo, em que colocamos a nossa confiança, vão ser dizimados, são apenas ilusões passageiras. 

5 - Que podemos mudar as nossas vidas (ainda há tempo sim) e o nosso agir,  de acordo com a vontade de Deus, pois, a vontade de Deus não é passageira, e é para o nosso bem. (DT 30:19; EZ 18:32).

6 - Que possamo,s no tempo que chama hoje, entender, que temos de nos achegar a Deus, antes, que venham dias que só serão enfados. E isto é inerentes a todos nós, até Jesus Cristo passou momentos que lhe causou angústias proporcionando gostas de sangue no lugar de suor. (LC 22:44).

7 - Que a nossa confiança e consciência estejam no SENHOR. Que o nosso entendimento ao recebermos as sementes da palavra de Deus em nossos corações não sejam roubados pelo inimigo.(MT 13:16-23).


Não nos atenhamos somente a este pequeno tempo aqui na terra.
Que possamos entender, no tempo que se chama hoje,  a vida eterna junto a Deus!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )