Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

(LC 2:48-50). Tratando de negócios!

Lucas 2
48 E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.



49 E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai?

50 E eles não compreenderam as palavras que lhes dizia.




A paz do Senhor irmãos!

Os planos de Deus e os propósitos do SENHOR não são iguais aos nossos. (IS 55:8). 

Não raras vezes, ou, quase sempre, não vamos entender o agir de Deus, pois, nossa visão é limitada, e não tem como entender os pensamentos e os planos de Deus, assim, da mesma forma que Maria e José, vamos ficar angustiados e ansiosos, pois, não compreenderemos também, a vontade de Deus. 

Mas Deus está no controle de tudo, (LC 12:7), temos de confiar independente do que venha a acontecer, temos de crer sim, e acreditar verdadeiramente, pois, a Palavra e as promessas de Deus se cumprem, e isto, é testificado, pelos seus servos a milênios, sendo provada e comprovada verdadeira. (SL 18:30).

A partir desta confiança  no Senhor, temos de dar mais um passo, e começar a entender qual é a nossa parte na obra do Senhor, e se estamos dando a devida atenção, ou, será que esquecemos o que no Pai nos deixou como direcionamentos e  ministério? 

Que possamos, assim como Jesus Cristo nosso Salvador e exemplo máximo nesta terra, também buscar tratar dos negócios de nosso Pai celestial, não que Ele necessite, mas, pela honra que nos concede de sermos chamados de seus servos.  Glórias a Deus Aleluias! 





Glórias a Deus Aleluias! 


Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )