Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

(JO 11:24). Olhando para Deus!

Salmo 94
17 - Se o SENHOR não fora em meu auxílio, já a minha alma habitaria no lugar do silêncio.


A paz do Senhor irmãos!

Se não é o SENHOR em nossas vidas, não teriamos vida, não teriamos salvação, não teriamos descanso e o refrigério que somente Deus pode nos proporcionar.  Sim, Deus está em tudo e em todos, mas nem todos aceitam Deus em suas vidas, não teremos somente alegrias nesta terra, nem só dias de sol, mas também não teremos somente dias de tristezas. Este tempo que passamos aqui na terra, é curto, e mesmo assim em vários momentos, agimos com a certeza, que somos imortais. 

Não podemos perder o foco do tempo que está por vir, e na partida desta terra, mais cedo ou mais tarde, teremos um encontro com Deus, e como vamos nos apresentar ao Senhor?

Recebi um texto do irmão e Pastor Sérgio Fernandes e senti de compartilhar com os irmãos, fala sobre a perspectiva do viver nesta terra, mas, com a certeza do encontro com Deus!



"Um futuro certo! | Pr. Sérgio Fernandes


João 11:24 - Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. 

Aprecio na fé de Marta, segundo o relato de Jo 11, o modo concreto como ela afirma crer em Cristo e como ela contempla o futuro em busca de consolação. Eu acredito em um Deus que intervém na história do homem, mas sei que alguns cristãos verão seus sonhos se frustrarem, porque suas expectativas colidiram contra a vontade soberana de Deus. 

Assisti no exercício do ministério o câncer ser milagrosamente curado, mas também vi pessoas sendo recolhidas pelo Senhor acometidas dessa doença. Em cada situação, Deus estava ali. A presença de Deus não está apenas nos problemas que são resolvidos, mas também na fé inabalável que se mantém mesmo diante da mais profunda dor. 

Você tem chorado e tem sofrido, mas tem se mantido fiel. Isso também é milagre! Nosso descanso não é aqui. Ainda que aconteçam circunstâncias que nos entristeçam, continuamos olhando para a eternidade, sabendo que Cristo breve virá para consumar todas as coisas. Na alegria ou na dor, louvemos ao bom Senhor!"


O SENHOR nos concede o tempo que se chama hoje, sim, se está lendo esta mensagem é porque ainda há tempo de buscar de Deus, o dia de hoje, é o dia perfeito de se voltar aos pés do Senhor! se reconcilar com o Criador, Pai que nos ama tanto, assim nossas vidas, pela graça de Deus, não está e nem estará no lugar de silêncio. 

Que possamos continuar, fortalecidos pelo Senhor,  nossa caminhada nesta terra, mas, sempre olhando para Deus!


Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )