Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

(SL 16:1). Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.

A paz do Senhor irmãos!

Quando estivermos em aflições, a fé estiver enfraquecida, o mal bater a porta, ou, rugir como leão querendo nos despedaçar e quando a esperança fugir do coração, lembremos que no SENHOR podemos verdadeiramente confiar!


Salmo 16
1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.

Salmos 9
10 Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.

Salmos 91
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Salmos 7
1 Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;

2 Coríntios 7
16 Regozijo-me de em tudo poder confiar em vós.

Salmos 31
1 Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.

Salmos 118
8 É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.

Salmos 118
9 É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.

Salmos 71
1 Em ti, SENHOR, confio; nunca seja eu confundido.

Salmos 22
4 Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.

Salmos 31
14 Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: Tu és o meu Deus.

Salmos 22
5 Ati clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.

Salmos 112
7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

Salmos 11
1 No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?

Salmos 64
10 O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

Salmos 141
8 Mas os meus olhos te contemplam, ó DEUS o Senhor; em ti confio; não desnudes a minha alma.

Salmos 33
21 Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.

Salmos 56
3 Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti.

Salmos 146
3 Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.

Salmos 25
20 Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.

Salmos 13
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.

Verdadeiramente no SENHOR podemos confiiar! Glórias a Deus, Aleluias!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )