Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

(JO 3:16). Aguardando a benção!

A paz do Senhor irmãos!

Uma multidão pode estar seguindo e tocando Jesus Cristo, nosso Senhor, porém somente aqueles que tocarem verdadeiramente com fé receberão a benção que procura. (MC 5:21-34). Observemos em nossos dias uma massa buscando o Senhor, mas, será que estão buscando  verdadeiramente, ou, apenas fazendo parte do aglomerando?

Esta frequentando uma igreja? já é o primeiro passo, o seguinte é absorver os ensinamentos de Cristo colocando em prática nas próprias vidas. Conhecer, Entender e Aplicar, são os três pontos importantes para quem buscar a Palavra de Deus. 

Aquela mulher com o fluxo de sangue, teve fé e recebeu a benção, muitos apertavam  e tocavam em Jesus Cristo e não recebiam suas bençãos.  

Neste entendimento da Palavra de Deus não podemos negligenciar o tempo de Deus, o plano de Deus e a soberania de Deus sobre tudo e todos.(EC 3:1-8). Em muitas situações o plano de Deus pode ser outro, o tempo de Deus pode ser diferente, pois, a soberania de Deus é que controla tudo.

Buscar verdadeiramente de Deus deve ser visto independente do tempo de Deus, não podemos tentar enganar a Deus, proclamando e agindo de forma que se dê a entender que nosso coração está verdadeiramente no SENHOR. Cuidado irmãos, não podemos enganar a Deus, devemos colocar nosso coração em Deus, e deixar que Ele tome conta de nossas vidas, da maneira e no tempo do SENHOR, Ele, saberá avaliar e cuidar de todos os detalhes da melhor maneira. Se for preciso irmãos, Ele, entrega o próprio Filho para nos salvar, e também.,  nos protegerá de nós mesmos.

Que possamos confiar e ter fé, nos achegar a Deus verdadeiramente, e acima de tudo, não murmurar sobre o tempo de Deus em nossas vidas, Ele quer sempre o melhor para nós, (JR 29:11). Teremos dificuldade, mas , o Senhor estará aos nosso lado, nos concedendo a paz, (JO:16:33),  nos dando o escape em meio as tribulações, para que possamos suportar. (1CO 10:13). Nunca esquecendo que no SENHOR JESUS CRISTO temos o refrigério.(MT 11:28).

Independente de como e quando recebemos uma benção do SENHOR, não há benção maior do que já recebemos, Deus ter vindo a terra em forma de homem, nos concedendo a salvação (JO 3:16) e a certeza de podermos estar novamente na presença do SENHOR. A maior de todas as bençãos já chegou irmãos, reconheça, desfrute e proclame ao mundo, sobre esta benção!!!


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )