Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

(MT 22:6-40; RM 8:38,39; SF 3:17; JO 3:16). A maior Arma Existente

Mateus 22
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
38 Este é o primeiro e grande mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Romanos 8
38 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
39 nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Sofonias 3
17 O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

João 3
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.




A paz do  Senhor irmãos!

O Amor de Deus transcende a todo entendimento do homem, mesmo que passe a eternidade, não vamos conseguir. qualificar, quantificar, mensurar, replicar, etc. etc. etc. pois o Amor de Deus é: Perfeito, Verdadeiro, Puro e infinito.

Falar do amor de Deus e reconhecer esta grande dádiva em nossas vidas nos protege e fortalece nossas vidas. Deus por amor aos homens se fez carne em meio a nós. (JO 1:1-4).

Amar a Deus e ao próximo se cumpre todo direcionamento de Deus aos homens.
Pois nada vai poder nos afastar deste Amor verdadeiro.
Deus está entre nós, para nos salvar, proteger, nos edificar e nos alegrar.
Por Amor aos homens, ofertou seu Filho para que fossemos salvos.


Testemunho:
Alguns dias atrás em estava sendo atacado pelo inimigo, em sonhos, acordava e levantava de madrugada me colocava de joelhos e orava. Deitava e ao dormir o ataque continuava, após o terceiro ataque fiquei meditando porque as orações não estavam repelindo o inimigo.  Em meio a meditação, o Senhor me tocou para reconhecer e usar a maior arma existente, O AMOR de DEUS, pelas nossas vidas. 

Então comecei a potencializar, não o ataque do inimigo e o desejo de repeli-lo, mas sim, a maior arma que existe, o AMOR de DEUS, e assim, reconhecendo e trazendo a memória tudo que o SENHOR tem feito na minha vida, uma paz e uma alegria tomou conta do meu espirito, e não mais senti nenhuma presença do mal, apenas a Paz e o Amor protetor de Deus. 

O Amor de Deus, a obra salvadora através de Cristo e a ação do Espirito Santo de Deus em nossas vidas é indiscutivelmente "A MAIOR ARMA DO UNIVERSO". 

Que possamos reconhecer  o Amor de Deus em nossas vidas, porque é merecido, e não somente para repelir o mal, mas sim porque temos de valorizar o que SENHOR faz, e agradecer a Deus por tudo.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )