Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 26 de setembro de 2017

(MC 7:37). O SENHOR faz tudo bem!

Marcos 7
37 E, admirando-se sobremaneira, diziam: Tudo faz bem; faz ouvir os surdos e falar os mudos.


Mateus 11
4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes:

5 Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.
6 E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.


Mateus 9
2 E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.

3 E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.
4 Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?
5 Pois, qual é mais fácil? dizer: Perdoados te são os teus pecados; ou dizer: Levanta-te e anda?
6 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.




A paz do Senhor irmãos!

O SENHOR JESUS CRISTO  tudo fez e faz bem, não somente, as curas físicas, que são importantes, mas, principalmente o perdoar os nossos pecados. 

Sim... O SENHOR está com as mãos cheias de bençãos para entregar, e somente Ele conhece toda a nossa vida, e é pela sua misericórdia, graça e amor que recebemos estas bençãos, não porque somos merecedores. É neste ponto que o ser humano se perturba, o Amor perfeito, pois, não conseguimos entende-lo e replica-lo, somos falhos e pecadores.

As bençãos que o SENHOR nos oferece e nos entrega, muitas vezes não é o que esperamos, mas, sim o que mais necessitamos. Nem sempre vamos conseguir entender, de imediato, esta ação de Deus, pois, oramos por um propósito e o SENHOR nos entrega uma benção que classificamos como: "não prioridade" mas, que depois, entendemos que realmente, naquele momento, era exatamente o que necessitávamos.

Já passei esta situação, orei por uma benção que sempre desejei em minha vida, com tanto empenho , fé e desejo de receber que chegava a chorar durante as orações, e também orei por uma outra situação, mas, apenas pelas circunstâncias, pela qual eu não poderia fechar os olhos, e Deus me entregou a benção pela qual, NÃO, orei com fé e desejo de receber, e me provou, que, o que realmente eu necessitava naquele momento Ele me entregou. Glórias a Deus, Aleluias!

Na passagem do paralítico, o qual Jesus Cristo lhe disse, os teus pecados estão perdoados, Ele, entregou o que mais aquele irmão necessitava. O que adianta ter saúde perfeita, milhares de valores em conta e incontáveis propriedades, se não tem a salvação?  Muitas pessoas conseguem fazer investimentos maravilhosos e conseguir alcançar sucesso e prestígio,(somente perante os homens), mas, se esquecem, ou, não se interessam em fazer o melhor e o  mais importante investimento, que é para a vida eterna. Aqui neste mundo, tudo é passeiro. O que vai valer é o julgamento de Deus.

O Pai faz tudo bem, Jesus Cristo faz tudo bem, o Espirito Santo de Deus faz tudo bem. 

"Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.
 E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim." (MT11:5-6). Nos protege de nós mesmos, nos entrega as bençãos que  realmente necessitamos, e principalmente perdoa nossos pecados e  nos entrega a salvação para a vida eterna. Glórias a Deus, Aleluias!

Deus faz tudo bem!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )